A sustentabilidade e o crescimento das empresas advêm das melhores práticas no universo TI. Consequentemente apresentamos soluções que visam melhorar e potencializar as infraestruturas de TI dos nossos clientes. Junto de cada um desenvolvemos soluções de valor acrescentado nas diferentes áreas.

Software de Gestão

PRIMAVERA – Business Software Solutions

Nascida em 1993, a Primavera BSS é uma empresa de referência nacional e internacional no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais.

É um parceiro e fornecedor de excelência e distingue-se pela inovação contínua das suas soluções, difundidas pelos seus 40000 clientes, em mais de 20 países.

O ERP Primavera é uma plataforma de software desenvolvida para integrar todos os dados e processos de uma organização num sistema único, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações, permitindo agilizar, num ambiente intuitivo e eficaz, todos os processos de gestão, independentemente da dimensão de cada negócio

Sistemas

Concretizamos sistemas de elevada complexidade e focamo-nos nas necessidades do consumidor e das funcionalidades requeridas. Utilizamos gamas distintas de ferramentas para lidar com a multiplicidade de soluções aplicáveis a cada contexto.

Desenvolvimento de Software

Mapa de férias integrado com ERP Primavera

O Mapa de Férias é uma ferramenta essencial para parametrizar de forma gráfica, dinâmica, prática e muito intuitiva as férias de cada colaborador dentro de uma organização.

É um Painel que permite tratar graficamente o estado de Marcação de Férias, possibilitando a sua visualização geral, por departamento ou individual, de uma ou várias entidades.

Possibilita a verificação rápida dos colaboradores que estão, vão estar ou estiveram de férias, permitindo a exportação total dos gráficos para Excel e a impressão dos mesmos.

Apvenda integrado com ERP Primavera

Impressão de etiquetas integrado com ERP Primavera

Gestão de Contatos e Eventos

Mobilidade

Alcance novas fronteiras de produtividade!

A mobilidade da sua empresa e dos seus colaboradores e o acesso, em qualquer ponto, a toda a informação, tornou-se fulcral na vantagem competitiva e na produtividade do trabalho das organizações. Permita que os seus funcionários trabalhem a qualquer hora em qualquer lugar, permanecendo à frente da concorrência.

Soluções como Auto-Venda, Pré-Venda e CRM são recursos compatíveis e adaptáveis a cada atividade e são a melhor solução para quem procura melhorar a qualidade dos seus serviços, tornando-os mais eficientes, e consequentemente reduzindo os seus custos.

AS SOLUÇÕES MAIS AVANÇADAS

Agilize as operações dos seus colaboradores utilizando apenas um dispositivo móvel. Sincronize de forma rápida informações, dados, vendas, produtos, orçamentos, e muito mais, entre o utilizador móvel e o servidor da sua empresa, onde quer que esteja, em tempo real. Equipas de venda e comerciais podem agora efetuar as suas encomendas no terreno, acedendo à informação relevante de cada cliente.

A MELHOR FORMA DE CONHECER OS SEUS CLIENTES E FAZER O SEU NEGÓCIO CRESCER.

O CRM – Customer Relationship Management – é uma ferramenta em que o cliente é o foco do negócio e que permite às equipas comerciais, de vendas e de marketing monitorizar o ciclo de vida de cada um, percebendo a sua rentabilidade e, acima de tudo, antecipar as suas necessidades e potenciais.

Este software irá ajudá-lo a atender melhor o cliente e, acima de tudo, fidelizá-lo.

POTENCIE O SEU NEGÓCIO

Se a sua entidade tem equipas de trabalho no terreno esta é a solução que permitirá, a partir de um simples terminal móvel, aceder a funções de gestão de stocks, quer das viaturas quer do armazém, e que é atualizado consoante as entregas efetuadas. Esta solução possibilita ainda a cobrança imediata e a emissão dos respetivos documentos.

A SUA EMPRESA VAI FAZER A DIFERENÇA

As aplicações de logística e gestão de armazém permitem assegurar o registo atualizado e detalhado dos produtos que se encontram armazenados, e conferem, sem margem de erro, as entradas e saídas de mercadoria. Desta forma, terá acesso pormenorizado a relatórios e informações que trarão nova dinâmica aos processos de contagens de stocks e de pedidos de encomenda.

Cloud

Disponibilizamos uma grande seleção de arquiteturas de armazenamento, vitais para o sucesso e saúde financeira dos nossos clientes.

Office 365
O OFFICE MAIS SEGURO PARA A SUA EMPRESA

Trabalhe de forma segura e comunique em tempo real. Esteja na empresa ou fora dela, aceda às ferramentas do Office através de dispositivos móveis em qualquer localização. Permite o acesso ao e-mail e a todos os documentos que o manterão em contacto com os seus parceiros e clientes.

Backup on-line
AGILIDADE E POUPANÇA

Mantenha os seus documentos a salvo com os nossos sistema de back up online. Se por alguma razão houver alguma perda dos seus arquivos originais, a cópia de segurança permitirá restaurar e repor os dados perdidos. O backup online traz a vantagem de poder aceder aos seus dados guardados a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Servidores virtuais
FLEXIBILIDADE E ESCALABILIDADE

A Microrégio desenvolve parcerias com fabricantes credenciados de modo a proporcionar as melhores soluções de virtualização.